-

Sem bola, Jean e Rafael Marques iniciam trabalhos no Verdão


Oitavo reforço do Palmeiras para esta temporada, o volante Jean chegou a Itu nesta quinta-feira, foi integrado ao elenco, mas fez apenas trabalhos na academia no primeiro dia como jogador do Verdão. Após os exercícios, ele correu em volta de um dos campos no hotel onde o elenco está concentrado.

Contratado do Fluminense, Jean deverá ser apresentado pelo clube na próxima segunda-feira, já em São Paulo, antes da viagem do Palmeiras ao Uruguai, para a disputa de um torneio amistoso. A delegação segue em Itu somente até sábado – quando treina pela manhã e parte para a capital paulista logo depois.

Além do volante, o meia Fellype Gabriel, em processo de recondicionamento físico, ficou somente na academia. Ainda não há previsão de quando ele estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Já Rafael Marques participou dos exercícios iniciais com o time e, em seguida, trabalhou ao lado do volante Gabriel, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, à beira do campo. O preparador físico Marco Aurélio Schiavo coordenou a atividade da dupla.

À espera de concretizar a negociação entre o Palmeiras e o Henan Jianye, Rafael Marques vinha treinando em uma academia na cidade de Araraquara para manter o físico em dia. Ele foi vice-artilheiro do Verdão em 2015, com 15 gols marcados.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário