-

Nobre minimiza foto de patrocinadores com Valdivia e elogia Cleiton


As fotos dos proprietários da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadores do Palmeiras, com o meia Valdivia não comoveram Paulo Nobre, presidente do clube. Otimista, o dirigente acredita na recuperação de Cleiton Xavier após uma temporada apagada.

No final do ano passado, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, casal dono da Crefisa e da FAM, publicaram na Internet fotos ao lado de Valdivia. “Qual é seu maior desejo para 2016?”, postaram. Eles estavam de férias em Dubai e encontraram o chileno, jogador do Al-Wahda.

“Qual palmeirense não gostaria de tirar uma foto com o Valdivia? Independentemente de serem patrocinadores, eles são torcedores. O Lamacchia é fanático. Se um torcedor comum tira foto com o Valdivia, não repercute. Mas se esses torcedores hoje são os principais patrocinadores, repercute demais”, disse Nobre à rádio Jovem Pan.

No Palmeiras, Valdivia ganhou o Campeonato Paulista 2008 e a Copa do Brasil 2012 – ele também participou da campanha da Copa do Brasil 2015. Contratado pelo Al-Wahda em agosto de 2015, é o estrangeiro que mais venceu pelo clube (122) e, apesar das ausências, o segundo em número de jogos (241), atrás do paraguaio Arce (243).

“Tenho um respeito muito grande pelo Valdivia. Foi um dos melhores jogadores em atividade no Brasil em 2013 e 2014. Fez uma Copa América espetacular pelo Chile, de encher os olhos. Recebeu uma proposta muito boa do exterior e está surfando essa onda. O palmeirense deve ser grato pelo que fez no clube”, afirmou.

Paulo Nobre ainda assegurou que os patrocinadores do Palmeiras não indicam possíveis reforços. O clube já anunciou as contratações dos meias Régis e Moisés e ainda confia na reabilitação de Cleiton Xavier, que em 2015, atrapalhado por lesões, disputou apenas 17 partidas.

“Muitos me perguntam: ‘Teremos um 10?’. O nosso 10 já está em casa. É um baita jogador e tem história no clube. Há interesse do mercado pelo Cleiton, até do exterior. Fazendo a pré-temporada, tenho certeza que vai dar muita alegria. A ideia é que seja o jogador que todos conhecemos”, afirmou Nobre.

A relação entre José Roberto Lamacchia e Leila Pereira com o Palmeiras, antes estreita, está estremecida. Paulo Nobre se recusou a comentar o assunto, mas deixou claro que não pretende pedir ajuda em contratações para os patrocinadores, responsáveis por trazer o astro Lucas Barrios.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário