-

Nas redes sociais, Kelvin se despede do Palmeiras e agradece


O atacante Kelvin não faz parte do elenco do Palmeiras desde 31 de dezembro de 2015, quando seu contrato de empréstimo terminou, mas despediu-se apenas nesta terça-feira, com mensagem nas redes sociais.

A demora explica-se porque seus empresários acreditavam que seria possível conseguir um novo empréstimo ao Verdão. Ao clube, o negócio interessaria se não fosse preciso pagar nada. Não deu certo.

"Queria agradecer a família palmeirense pelo ano que se passou e que estivemos juntos! Ano de reformulação, de muitas dificuldades, de vitórias e glórias. Grato pelas amizades que fiz, que me ajudaram desde o início quando me lesionei gravemente e pude recuperar 100%. Agradeço também o carinho e a confiança do torcedor palmeirense, graças a vocês também que consegui realizar mais um sonho em minha carreira, ser Campeão da Copa do Brasil!", escreveu o jovem de 22 anos.

Kelvin deve voltar ao Porto, de Portugal, clube com o qual ainda tem contrato. Não está definido, porém, se ele será aproveitado na equipe principal. Antes de chegar ao Palmeiras, o jogador estava atuando na equipe B.

"Fico triste em estar saindo desse grande clube que me acolheu muito bem, mas fico muito feliz por ter feito parte dessa grande história que o Palmeiras vem construindo. Nunca sairá do meu coração! OBRIGADO PALMEIRAS", completou Kelvin, que não conseguiu se firmar como titular.



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário