-

Marcelo Oliveira repete time titular e trabalha bola aérea no Verdão


O técnico Marcelo Oliveira repetiu o time titular do Palmeiras no treino desta quinta-feira, no hotel onde a delegação está hospedada, em Itu. A tendência é que a formação utilizada nos últimos dois dias seja a que inicie o primeiro jogo da temporada – contra o Libertad, por um quadrangular amistoso no Uruguai, dia 20.

A escalação teve Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. O centroavante argentino naturalizado paraguaio foi o responsável pelo único gol marcado nos dois confrontos com os reservas.

Foram dois times de suplentes: um com Vagner; Taylor, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luís; Rodrigo e Moisés; Mouche, Régis e Allione; Alecsandro. O outro com Vagner; João Pedro, Alberto Valentim (auxiliar-técnico), Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Nathan, Jobson e Cleiton Xavier; Cristaldo e Erik.

Enquanto duas das três equipes se enfrentavam, a outra fazia trabalho de jogo aéreo, aprimorando cruzamentos e posicionamento – tanto ofensivo quanto defensivo, com os goleiros Anderson e Vinícius Silvestre. Assim, todos os atletas do elenco tiveram a mesma carga de trabalho.



Fonte: Globo Esporte 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário