-

Marcelo Oliveira não aprova Verdão e pede melhora para o Paulista


Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras na Copa Antel, disputada no Uruguai. O Verdão bateu o Libertad por 2 a 0 na estreia do torneio, na última quarta-feira. No entanto, neste sábado, o Alviverde empatou sem gols com o Nacional e viu o título ficar com os uruguaios nas cobranças de pênalti. Dudu, Allione e Gabriel Jesus desperdiçaram suas penalidades.

“Não posso dizer que fiquei satisfeito com o jogo, pois senti o time preso, principalmente no primeiro tempo. O adversário esteve mais com a bola, mas não trouxe muito perigo ao nosso gol, tanto que as melhores chances foram nossas. Fizemos pouco dentro daquilo que esperávamos. Mas é um processo, em uma semana de trabalho podemos modificar muito. Temos qualidade e trabalharemos muito”, disse o treinador.

Mesmo assim, apesar de a equipe não ter ficado com a taça, Marcelo Oliveira viu aspectos positivos na participação do time no torneio. O “clima” de Libertadores vivenciado na disputa com o Nacional, adversário que estará no grupo do Palmeiras na Copa Libertadores, e até mesmo a disputa de pênaltis, que teve Fernando Prass novamente se destacando com duas defesas e um gol marcado, foram os fatores exaltados pelo técnico.

“Nós enfrentamos uma escola distinta da nossa, um futebol diferente. É um clima igual ao que encontraremos na Libertadores, e até as penalidades máximas foi um aspecto proveitoso. Mais importante do que isso é o processo de fazer experiências e testar jogadores. Sabemos que alguns jogadores estão abaixo e podem render mais”, finalizou o palmeirense.

O Palmeiras embarca de volta para o Brasil no início da tarde deste domingo. O elenco está de folga nesta segunda-feira e retoma as atividades na tarde de terça, na Academia de Futebol. A estreia no Campeonato paulista está marcada para o dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.



Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário