-

Marcelo Oliveira elogia ‘líder’ Dracena e fala em Jean como sonho antigo


Os esboços primários da escalação do Palmeiras para 2016 foram feitos em Itu, no interior de São Paulo, onde a equipe iniciou sua pré-temporada, e Marcelo Oliveira já utilizou um de seus oito reforços. O zagueiro Edu Dracena, que veio do Corinthians no final de dezembro, ocupou a vaga deixada por Jackson, negociado com o Internacional. Nesta tarde, agora na Academia de Futebol, o técnico concedeu sua primeira entrevista coletiva do ano e elogiou o defensor recém-contratado, assim como o volante Jean, apresentado nesta segunda-feira.

“O Jackson fez um bom trabalho, mas não houve acordo para permanecer. Trouxemos o Dracena pelo futebol, competência, experiência e liderança, o que é muito importante num time. Por mais que você oriente, trabalhe, as coisas podem se colocar de modo diferente dentro de campo. Esses líderes podem dar orientações que nós, à beira do gramado, não conseguimos. Ele irá acrescentar para a equipe e para o Vitor Hugo”.

Outro reforço do Palmeiras é o volante Jean. Após negociação complexa com o Fluminense, o Verdão garantiu a contratação e, nesta terça-feira, apresentou o jogador, que também recebeu elogios da Marcelo Oliveira.

“Às vezes, eu ou o clube temos um nome para indicar, e o do Jean sempre esteve em comum, até no Cruzeiro. É um jogador interessante, pode ser lateral, segundo volante, jogar atrás, revezar na função. Tem experiência, é importantíssimo. Ficamos felizes e esperamos que ele ganhe condicionamento rápido” completou.  



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário