-

Marcelo confirma Verdão sem Vitor Hugo e projeta duas mudanças


O técnico Marcelo Oliveira indicou que o Palmeiras deve ter mudanças na equipe titular para a final do quadrangular no Uruguai, neste sábado, às 23h15 (horário de Brasília), contra o Nacional, no estádio Centenário.

O zagueiro Vitor Hugo continua fora, por precaução. Ele já havia sido cortado do confronto com o Libertad, na última quarta-feira. Leandro Almeida será o substituto e formará a dupla de zaga com Edu Dracena.

Afora isso, o técnico fez mistério, mas indicou que deve fazer duas mudanças na equipe. Os bons desempenhos de Moisés e Régis nos testes contra Libertad e River Plate do Uruguai indicam que ambos podem ganhar oportunidades. Erik é outro cotado.

– A base do time será a mesma. Eu não tenho dúvidas, tenho opções. Opções de fazer alguma experiência que eu possa achar importante – disse o comandante, antes de elogiar os reforços que chegaram.

– Quando se buscam contratações e se fala em reforços, a gente sempre busca o máximo de informações. Esses jogadores vieram muito bem recomendados e já mostraram que serão úteis. Isso é importante. Não só esses (Régis e Moisés), mas também o Erik. Esperamos que com um grupo homogêneo possamos produzir bem.

Marcelo revelou na última quarta que a comissão técnica do Palmeiras tem tomado cuidados especiais com o volante Arouca e o meia Robinho, cujas recuperações físicas são mais lentas que as dos outros jogadores.

Outra novidade para o duelo deste sábado é que Rafael Marques deverá ficar no banco de reservas como opção para o decorrer do jogo. O atacante iniciou a pré-temporada depois dos companheiros, mas evoluiu bem.

A provável escalação para a decisão contra o Nacional é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca (Moisés) e Matheus Sales; Dudu, Robinho (Régis) e Gabriel Jesus; Alecsandro. 



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário