-

Gabriel volta a treinar com o grupo, e Verdão poupa três em coletivo


Marcelo Oliveira comandou mais um coletivo na tarde desta segunda-feira, mas a principal novidade do dia na Academia de Futebol estava no campo ao lado: o volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo há pouco mais de cinco meses, trabalhou no gramado com os companheiros pela primeira vez. Ele vai viajar ao Uruguai com o grupo na manhã desta terça, embora não possa jogar a Copa Antel, entre quarta e sábado. Sua volta ocorrerá em fevereiro.

A equipe titular treinada nesta tarde teve a mesma base usada nas atividades em Itu (SP), na semana passada, mas com os desfalques do lateral-direito Lucas e do atacante Barrios. Os dois, assim como o meia Régis, foram poupados devido ao desgaste físico, mas não preocupam e também viajarão a Montevidéu.

Marcelo Oliveira escalou Fernando Prass, João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Já a equipe reserva tinha Vagner, Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos e Moisés; Rafael Marques, Allione e Erik; Cristaldo. 

No campo ao lado, junto com Gabriel, estava também o volante Jean, que segue em busca da melhor forma física. Com eles, trabalharam Vinicius Silvestre, Nathan, Thiago Martins, Victor Luis, Mouche e Jobson.

Na segunda parte da atividade, as duas equipes foram modificadas. Os titulares terminaram com Prass, João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Arouca; Robinho, Dudu e Erik; Alecsandro.

Já o time reserva acabou com Vagner, Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Nathan e Moisés; Mouche, Rafael Marques e Allione; Cristaldo.

Não participaram dos trabalhos com bola o goleiro Jailson, os meias Fellype Gabriel e Cleiton Xavier, o volante Rodrigo e o atacante Luan. Todos se recuperam de problemas físicos.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário