-

Gabriel faz leve atividade com bola e completa cinco meses de recuperação


O volante Gabriel fez um trabalho específico com bola, separado dos outros jogadores do Palmeiras, no hotel onde o elenco está concentrado, em Itu, no interior de São Paulo. Mesmo se recuperando de lesão, ele foi submetido aos mesmos testes de resistência do restante dos atletas.

Antes, o volante treinou na academia. A expectativa é que Gabriel volte a jogar em fevereiro, quando o Verdão já estará jogando o Campeonato Paulista e estreará na Libertadores.

Lesionado desde agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Gabriel completou cinco meses de recuperação. O prazo previsto para o processo completo, inicialmente, era de seis a oito meses, mas o organismo do volante reagiu bem aos trabalhos e a expectativa é de que ele possa encurtar a recuperação.

Titular absoluto do Palmeiras no ano passado, Gabriel havia disputado 40 dos 42 jogos do Verdão em 2015 quando sofreu a lesão. No período, Marcelo Oliveira utilizou diversos substitutos, e o jovem Matheus Sales acabou a temporada como titular ao lado de Arouca.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário