-

Elenco abre trabalho em Itu com teste de resistência em campo


Desde a noite de quinta-feira em Itu, o elenco do Palmeiras realizou na manhã desta sexta as primeiras atividades no spa onde ficará hospedado até o dia 16. Em campo, os atletas foram submetidos a testes de resistência.

Divididos em grupos de sete, eles tiveram que percorrer uma distância delimitada, com velocidade aumentando gradativamente. Aqueles que não chegassem ao final antes de um sinal sonoro eram advertidos e, em caso de reincidência, desclassificados.

O teste desta manhã, diferentemente do realizado na quinta-feira (em esteiras), foi em campo. Calçando chuteiras, os jogadores passaram por análise não somente de resistência, mas também de força. O final dos trabalhos foi na sala de musculação do hotel.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira. Antes da movimentação, a primeira da pré-temporada aberta para a imprensa, a diretoria apresentará o goleiro Vagner, um dos sete reforços contratados para 2016.

Ao todo, 35 atletas estão concentrados em Itu. As únicas ausências são o atacante Luan e o meio-campista Jobson, que estão lesionados e em tratamento na Academia de Futebol.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário