-

Edu Dracena deve voltar antes e jogar estreia na Libertadores


O técnico Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista depois de o zagueiro Edu Dracena ser diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita. O jogador, porém, deve entrar em campo na primeira partida do time alviverde na Libertadores, daqui a 20 dias.

Segundo informações do clube, o zagueiro de 33 anos voltará às atividades em até 21 dias. O tempo de recuperação, no entanto, deve ser menor. Pessoas ligadas ao estafe de Dracena acreditam que o jogador volte a atuar antes do previsto.

A expectativa é que o retorno aconteça antes mesmo da estreia na competição continental, já na terceira rodada do Estadual, diante do Oeste, fora de casa. A partida será disputada no dia 10 de fevereiro, a seis dias do confronto inicial da Libertadores.

Ainda segundo pessoas ligadas ao jogador, Dracena tem recebido acompanhamento diário desde que o começo da pré-temporada. O jogador está tranquilo em relação à lesão, que foi detectada após exames realizados nesta quarta-feira. Um dia antes, o zagueiro deixou o treino antes do fim, alegando um desconforto na perna direita.

Sem Dracena, Marcelo Oliveira deve manter Leandro Almeida no time. Vitor Hugo, titular da temporada 2015, também é dúvida para a estreia no Paulistão, no próximo domingo, às 19h30, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.



Fonte: UOL Esportes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário