-

Cristaldo volta, e elenco passa manhã na academia


O argentino Cristaldo retornou aos trabalhos no Palmeiras na manhã desta quarta-feira. No dia anterior, ele não havia aparecido na Academia de Futebol em razão de um problema no voo de volta de Buenos Aires, onde passou os dois dias de folga dados ao elenco após a disputa do torneio amistoso no Uruguai.

A primeira atividade do camisa 9 com os companheiros foi física. Os jogadores foram divididos em grupos para exercícios na academia. O zagueiro Edu Dracena, que deixou o treino de terça-feira mais cedo ao sentir um incômodo muscular na perna direita, participou do trabalho, mas deixou a sala caminhando com alguma dificuldade.

O clube ainda não divulgou o resultado do exame do defensor, que atuou como titular nas duas partidas em Montevidéu e corre o risco de ficar fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, em Ribeirão Preto.

O também zagueiro Vitor Hugo, poupado dos jogos na capital uruguaia por conta de dores musculares, também é dúvida. Na terça-feira, ele trabalhou com bola em atividade separada, na companhia dos volantes Rodrigo e Gabriel, que se recuperam de lesão.

O elenco trabalha em dois períodos nesta quarta-feira. Depois dos exercícios físicos pela manhã, os jogadores comandados pelo técnico Marcelo Oliveira treinam novamente à tarde, em atividade fechada para a imprensa.



Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário