-

Comissão adota atenção especial com Arouca e Robinho em primeiros jogos


Dois jogadores despertam atenção especial na comissão técnica do Palmeiras para evitar lesões neste início de temporada: o volante Arouca e o meia Robinho. Por conta de uma recuperação física um pouco mais lenta em relação aos demais, o técnico Marcelo Oliveira quer adotar precaução com a dupla nos primeiros jogos.

Ambos terminaram 2015 e iniciaram 2016 como titulares. E também ganharam considerável concorrência nos seus setores: Moisés, Jean e Régis têm características semelhantes.

Para a final do quadrangular no Uruguai, contra o Nacional, o técnico do Palmeiras não correrá riscos. Jogadores que não estiverem em condições ideais ficarão fora, assim como aconteceu com Vitor Hugo na vitória por 2 a 0 sobre o Libertad.

– Vamos tirar se os jogadores estiverem muito desgastados. Como foi com o Vitor Hugo e com o Barrios, que acabou nem viajando. Dois jogadores em especial precisamos ter cuidado, que são o Arouca e o Robinho. Eles retomam com um pouco mais de lentidão – explicou Marcelo.

Rafael Marques e Jean foram cortados do jogo da última quarta-feira justamente por terem iniciado a pré-temporada depois dos companheiros de equipe. Ambos chegaram a Itu na quinta-feira passada, uma semana depois do restante do elenco.

O Palmeiras volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira. Às 17h30 (horário de Brasília), faz jogo-treino com o River Plate do Uruguai, possível adversário na primeira fase da Libertadores.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário