-

Com entrada de Dracena, Verdão tem '1° esboço' do time titular


A manhã desta quarta-feira (13 de janeiro), a torcida do Palmeiras pode ver pela primeira vez que deverá ser a escalação titular da equipe na temporada de 2016. Apesar da chegada de muitos reforços, a única mudança que o Verdão deve ter é a entrada do zagueiro Edu Dracena para fazer a dupla de zaga com Vitor Hugo.

O grupo está concentrado em Itu desde a última sexta-feira (8 de janeiro), mas só agora o técnico Marcelo Oliveira esboçou a primeira escalação que deve utilizar. A equipe principal foi ao campo de treino praticamente da mesma forma que terminou 2015: Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios, além do próprio Dracena.

Desta forma, o técnico pretende manter o entrosamento da equipe, atual campeã da Copa do Brasil, para o início de ano, com jogos do Campeonato Paulista e da Copa Bridgestone Libertadores.

A outra novidade no início de dia da equipe alviverde ficou por conta da volta de um ‘auxiliar’ de Marcelo Olvieira: pela 1ª vez em 2016, o drone comandado por Gabriel Olveira, filho do técnico Oswaldo de Oliveira, e utilizado pela comissão técnica para acompanhar os trabalhos dos atletas saiu do chão, e já deve começar a armazenar dados para a formação ideal do esquema tático.



Fonte: Fox Sports
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário