-

Autorizado, meia Felipe Menezes busca novo destino


O meio-campista Felipe Menezes tem contrato com o Palmeiras até junho deste ano, mas não está nos planos do clube para a temporada. Emprestado ao Goiás no ano passado, o jogador foi sondado pelo Al Shabab, da Arábia Saudita, mas não está interessado em partir para o Oriente Médio no momento. A diretoria alviverde o autorizou a buscar um novo destino.

A prioridade de Felipe Menezes é permanecer no Brasil ou encontrar um clube para jogar na Europa, onde permaneceu entre 2009 e 2011, pelo Benfica, de Portugal. No futebol nacional, Coritiba e Bahia surgem como possíveis interessados no atleta. 

Contratado pelo Palmeiras em julho de 2013 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Felipe Menezes conviveu com críticas da torcida e não conseguiu se firmar no clube. Partiu para o Goiás, emprestado, no início do ano passado. 

A reapresentação do Palmeiras está marcada para a próxima quarta-feira, mas os jogadores que estavam emprestados e não entraram no planejamento para 2016 devem treinar em horários alternativos, já que o número é alto. Somente no dia 1° de janeiro, foram 15 atletas que apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF de volta ao Verdão.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário