-

Zé Roberto contradiz versões anteriores e afirma que jogará em 2016


Nem aos 41 anos o descanso chega a ser fator preponderante nas férias de Zé Roberto. No Rio de Janeiro após o Natal para participar de um jogo festivo no Maracanã e realizar um sonho de infância, o atleta, com passagem pelo mesmo Flamengo em que Zico brilhou, voltou atrás e confirmou que cumprirá o contrato com o Palmeiras até o fim de 2016. 

Admitindo que a questão física ainda não lhe traz peso, apesar do calendário apertado e dividido entre diferentes competições, Zé Roberto encerrou as declarações sobre aposentadoria. "Analisei várias coisas. O que tem mais me pesado é o calendário porque a questão física não traz peso. Analisando tudo, acho que vale a pena continuar mais um ano", disse o lateral.

De volta à Libertadores após dois anos, o Palmeiras está no mesmo grupo de Nacional-URU, Rosario Central-ARG e Universidad de Chile-CHI ou River Plate-URU. No entanto, antes do início do torneio continental, o Verdão irá ao Uruguai na pré-temporada, além de cumprir outra etapa do calendário em Itu, antes de voltar à São Paulo e finalizar a preparação para o Paulistão de 2016.



Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário