-

Zé Roberto cogita aposentadoria após título da Copa do Brasil


Aos 41 anos, o meia Zé Roberto pode ter se despedido do futebol, nesta quarta-feira, na vitória do Palmeiras sobre o Santos, em partida que garantiu o título da Copa do Brasil ao time alviverde. 

Apesar de ter acertado a renovação do seu contrato até dezembro de 2016, no mês de outubro, o experiente jogador revelou que irá repensar o seu futuro como atletas profissional nas férias e não garantiu que participará da próxima edição da Taça Libertadores.

Em entrevista ao "SporTV", o camisa 11 do Palmeiras disse que está realizado por ter conquistado um grande título nacional em uma grande equipe do país. No futebol brasileiro, ele também levantou o troféu do Paulistão, em 2007, no período como jogador do Santos. 

- Não estou (pronto para jogar a Libertadores) porque eu não sei. Nessas férias eu vou estar junto da minha família e rever o ano (...). Eu acho que hoje (quarta-feira) eu realizei uma etapa que eu sempre almejei quando voltei para o Brasil, em 2012, que era conquistar um título importante, em um clube importante. 


Então, eu vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano. Eu acho que o momento é para comemorar, um momento para festejar bastante. Eu acho que a decisão para o futuro, eu vou tomar nas férias. Mas estou muito feliz. Se eu parar hoje, eu só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido. 

Zé Roberto foi anunciado como jogador do Palmeiras em dezembro de 2014, após ter atuado por dois anos no Grêmio. Revelado pela Portuguesa, ele também jogou por Real Madrid, Flamengo, Santos, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Hamburgo e Al Gharafa.

O Palmeiras ainda fará uma partida antes do fim da temporada de 2015. O time comandado por Marcelo Oliveira encerra sua participação no Campeonato Brasileiro domingo, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.



Fonte: SPORTV
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário