WTorre já faturou R$ 50 milhões com Allianz Parque
Gestora do Allianz Parque pelos próximos 20 anos, a WTorre faturou cerca de R$ 50 milhões com o novo estádio do Palmeiras desde a sua inauguração, em novembro de 2014. A principal fonte de receita da arena é o naming rights, negociado com a seguradora Allianz, que representou em torno de 40% do total arrecadado pela construtora.
Cotas de patrocínio nos setores inferior e superior do estádio, uma delas negociada com o Banco do Brasil, representam outros 10% da receita. Contratos com empresas de serviço, além dos variados eventos realizados, completam a receita da WTorre.
Nos primeiros 14 meses do estádio, foram realizados 39 jogos de futebol, sete mega shows, dois eventos no anfiteatro, 40 eventos corporativos e outros quatro sociais. Nesse período, a área de eventos foi responsável por 5% do faturamento da WTorre.
Para 2016, a expectativa da gestora do Allianz Parque é aumentar o número de shows realizados no anfiteatro da arena, cuja capacidade é para até 11 mil pessoas.
Fonte: LanceNet!
0 comentários:
Postar um comentário