-

Via rede social, Barrios agradece carinho e nega volta ao Colo Colo


Dono da melhor média de gols do Palmeiras no ano, com oito marcados em 21 jogos, Lucas Barrios parece estar cada vez mais animado com os rumos do Alviverde no próximo ano. Após a conquista da Copa do Brasil, o atacante usou sua conta no Instagram para negar os rumores sobre uma possível volta ao Colo Colo, clube que o revelou no Chile.

Curtindo as férias ao lado da família, Barrios agradeceu o carinho do povo chileno, mas negou voltar ao clube de Santiago, campeão chileno e garantido na Libertadores de 2016, assim como o Verdão. Após despistar os rumores, o argentino naturalizado paraguaio disse estar focado na disputa do torneio continental pelo Palmeiras.

“Aproveito para esclarecer a todas as pessoas do Colo Colo que sonham com a minha volta que dessa vez não vai acontecer. Da última vez foi eu que quis voltar ao clube, pelo qual sou quase um torcedor, mas se decidiu por outro jogador. Sempre vou estar agradecido pelo carinho que tenho das pessoas e os parabenizo pelo título”, escreveu o jogador no último domingo.

Uma das principais contratações do Palmeiras na temporada, assegurada graças ao aporte financeiro dos patrocinadores, que estimam gastar cerca de R$ 40 milhões com todos os gastos envolvendo Barrios em três anos, o atacante, que tem contrato até 2018, espera marcar história no clube.

“Hoje estou feliz no Palmeiras, contente pelo campeonato que conquistamos e só penso em ficar aqui em 2016 para disputar a Libertadores. Só esclareço isso por todas as pessoas que me seguem e pelo respeito que tenho por eles”, garantiu o jogador, que deve se reapresentar junto com o elenco no início de janeiro visando a pré-temporada.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário