-

Verdão se aproxima de acordo para anunciar o atacante Erik


A Sociedade Esportiva Palmeiras está perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. Um acordo pelo atacante Erik, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, pode ser confirmado pelo clube paulista ainda nesta quarta-feira.

Segundo a Rádio 730, de Goiás, o Palmeiras vai adquirir 60% dos direitos federativos de Erik por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões). Os dois clubes fecharam o negócio, segundo a emissora, após a reeleição do presidente Sérgio Rassi, alcançada na noite de terça-feira.

O Goiás, penúltimo colocado, acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas Erik se destacou ao terminar como artilheiro do time com 10 gols anotados. Com o jogador de 21 anos de idade como titular, o time venceu os dois jogos contra o Palmeiras no torneio nacional, ambos por 1 a 0.

Apontado como promessa, Erik já havia deixado claro que a possibilidade de permanecer no Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro não o seduz. Assim, deve ser anunciado em breve pelo Palmeiras, classificado para a Copa Libertadores 2016.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário