-

Verdão quer renovar o contrato de Kelvin junto ao FC Porto


Com a chegada do mês de janeiro, o FC Porto tem uma importante decisão a tomar: o que fazer com Kelvin. O brasileiro passou o último ano emprestado ao Palmeiras, mas o acordo entre os dois clubes expira no próximo dia 31. Ao que O JOGO apurou, o clube paulista tem interesse em manter o atacante, mas não pretende abrir os cofres. Por isso, fez chegar ao time português uma proposta para a renovação do empréstimo e aguarda por uma resposta em breve.

Ligado ao FC Porto até 2018, Kelvin encontra-se de férias em Porto de Galinhas à espera de instruções. O jovem brasileiro mantém o sonho de se afirmar no futebol europeu, mas tem consciência de que nesta fase seria muito difícil entrar nas opções de Julen Lopetegui. A concorrência é apertada e a sua vontade passa por jogar com regularidade, de forma a não perder a corrida pela chamada para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Por isso, e ainda que a possível saída de Varela abra uma vaga no elenco, o mais provável é que o herói do título portista de 2012/13 seja novamente cedido.

Durante a passagem pelo Verdão, Kelvin foi utilizado em 23 jogos e marcou um gol contra o Sampaio Corrêa na caminhada imparável até o título da Copa do Brasil.



Fonte: RedBall Brasil
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário