-

Verdão oferece aumento a Matheus Sales e negocia renovação de Lucas Taylor


Além de movimentar o mercado com várias contratações, a diretoria do Palmeiras também trabalha para melhorar a situação de atletas revelados na própria base. Nos últimos dias, o diretor-executivo de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, negociou com dois pratas da casa: o volante Matheus Sales e o atacante/lateral Lucas Taylor.

A ideia em relação a Matheus Sales é dar um ótimo aumento ao volante, que foi titular nas finais da Copa do Brasil contra o Santos, mas segue recebendo salário dos tempos em que atuava pelo time sub-20: aproximadamente R$ 6 mil por mês. 

O irmão de Matheus Sales já foi procurado para conversar sobre a chance de o novo acordo elevar o salário para R$ 30 mil. Nenhuma das partes pretende mexer no tempo do contrato, que só termina em 31 de dezembro de 2018. Matheus tem 20 anos e formou a dupla de volantes diante do Peixe ao lado de Arouca.

Já a situação de Lucas Taylor é mais emergencial, pois o garoto de 20 anos tem apenas mais sete meses de vínculo. A partir de 31 de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado. Lucas sempre atuou como atacante de lado, mas ganhou todas as suas oportunidades no time de cima como lateral-direito.

A identificação com o Palmeiras e o fato de ter mais chances em 2016 deve pesar para que exista uma renovação nos próximos dias.



Fonte: Blog do Jorge Nicola
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário