-

Verdão mira contratação de zagueiro que atua na Alemanha


O Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada. O setor defensivo do Verdão é um dos mais preocupantes para a diretoria do clube. Por isso, a busca é intensa.

E de acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, o clube está atrás do zagueiro Felipe Santana, do Schalke 04, da Alemanha. No entanto, a situação do atleta de 29 anos é complicada, visto que os valores são caros. 

Acontece que o contrato do atleta com os alemães termina em junho de 2016 e, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação. Com isso, o Alviverde deverá fazer uma investida.

Felipe Santana começou a carreira no Figueirense e, em 2008, se transferiu para o Borussia Dortmund, onde ficou por cinco temporadas. Sem espaço, ele se transferiu para o Schalke 04. O Palmeiras segue atrás de zagueiros. O clube já sondou Luisão, de 34 anos, que atua pelo Benfica, de Portugal, mas as conversas não avançaram na primeira conversa. Carlos Rolón, zagueiro paraguaio, de 23 anos, que atua pelo Olímpia, também está nos planos.



Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário