-

Verdão cogita troca, e Inter faz reunião sobre futuro de Jackson


O Palmeiras avisou ao Internacional que não vai exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do zagueiro Jackson. Os paulistas têm até 31 de dezembro para depositar R$ 2,5 milhões e adquirir 40% dos direitos econômicos do jogador, mas preferiram não fazê-lo. Nem por isso, desistiram de manter um dos titulares da campanha que resultou no título da Copa do Brasil.

Carlos Pellegrini, vice de futebol do Colorado, vai se reunir nesta segunda-feira com o estafe do defensor para falar sobre o futuro dele. Os gaúchos querem integrá-lo ao elenco, mas a ideia do atleta é disputar a Libertadores pelo Palmeiras, com quem já acertou valores para assinar por cinco temporadas.

O Verdão cogita envolver jogadores na negociação para gastar menos na manutenção de Jackson. Um dos nomes comentados é o do atacante Luan, que estava emprestado ao Al Sharjah, passou o ano todo se recuperando de lesão na Academia de Futebol e ainda tem contrato com o clube até 31 de julho de 2016. Para colocá-lo no negócio, seria preciso ampliar o vínculo e convencer o técnico Marcelo Oliveira, que inicialmente gostaria de usá-lo no time.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário