-

Verdão busca patrocínio para nova propriedade no uniforme


A camisa do Palmeiras já arrecada cerca de R$ 50 milhões ao clube por ano, mas o departamento de marketing segue em busca de outras formas de renda. O Verdão ainda procura interessados em utilizar o espaço disponibilizado nas meias – inaugurado no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Santos, que deu o título nacional à equipe comandada por Marcelo Oliveira. 

O primeiro teste foi feito estampando o Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Utilizou-se uma tecnologia de aplicação chamada termotransferível, para que não haja a distorção da marca. 

A ideia ventilada internamente é que com a equipe na disputa da Taça Libertadores da América a visibilidade aumente ainda mais, despertando o interesse de empresas, até mesmo para patrocínios temporários. Na primeira fase, a equipe disputará seis jogos – dois contra cada um dos adversários: Rosario Central (Argentina), Nacional (Uruguai) e o vencedor do duelo entre River Plate (Uruguai) e Universidad de Chile.

A intenção do Palmeiras, inicialmente, era arrecadar até R$ 1 milhão com o espaço. Com o patrocínio de uma empresa de telefonia dentro do número, por exemplo, o Verdão consegue R$ 2 milhões.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário