-

Robinho fala em 'guerra' na Libertadores, e Dudu convoca torcida


O palmeirense já vive o clima da disputa da Taça Libertadores da América do ano que vem. Garantidos no torneio por causa do título da Copa do Brasil, torcedores e jogadores do Verdão estão empolgados com a possibilidade de disputar a principal competição de clubes do continente em 2016. Além do retrospecto positivo em partidas eliminatórias na nova casa, o Palmeiras aposta em mais um grande reforço: a torcida. 

No dia 2 de dezembro, 39.660 torcedores acompanharam de perto a emocionante vitória nos pênaltis sobre o Santos. Nas ruas de acesso, torcedores se aglomeraram pela região na expectativa de viver o clima da decisão, fato que chamou a atenção do elenco alviverde.

– Acho que vai ter de aumentar a capacidade do estádio (risos), das ruas, para ter mais torcedores. Se na Copa do Brasil foi desse jeito, fico imaginando no ano que vem, na Libertadores, indo para a fase do mata-mata... Esperamos repetir tudo o que foi feito agora na Copa do Brasil: dar alegria ao torcedor, à nossa família, aos amigos e, o que mais importante, para nós também – disse o atacante Dudu.

Em partidas oficiais, o time de Marcelo Oliveira teve uma média de 29,4 mil torcedores por jogo com mandante, a segunda melhor do país em 2015. Com o apoio da arquibancada, Robinho fala em clima de guerra para os jogos em casa na Libertadores do ano que vem.

– A torcida espera de nós, na Libertadores, o que fizemos contra o Santos. Muita garra, disposição, guerra. (Disputar o torneio continental) É uma coisa que estávamos esperando. A festa da torcida será gigantesca, e nós estamos preparados para esse desafio – afirmou o meia. 

Nesta terça-feira, a Conmebol vai realizar o sorteio dos grupos da Taça Libertadores da América, em Assunção, no Paraguai - o GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir de 21h (de Brasília). O Brasil será representado na competição continental por Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário