-

Rafael Marques admite que está acertado com o Palmeiras: 'Falta o clube da China'


O atacante Rafael Marques admitiu que já está acertado com o Palmeiras para se manter no clube na temporada de 2016. O atleta, que foi vice-artilheiro da equipe em 2015, com 15 tentos, tem contrato de empréstimo com o Verdão até dezembro, quando teria que voltar para o Henan Jianye, da China, e agora aguarda uma definição da equipe asiática.

“Entre eu e Palmeiras está tudo certo. Faltam poucos detalhes, o principal é resolver com o clube da China. Mas espero o mais rápido possível anunciar minha permanência no Palmeiras. Foi um ano positivo para nós. O título da Copa do Brasil veio para coroar. Nós, palmeirenses, temos de comemorar muito”, disse, ao Globoesporte.

Embora atualmente seja reserva da equipe – o ataque titular do Verdão é formado por Lucas Barrios, Dudu e Gabriel Jesus, sendo que o camisa camisa 19 perdeu a posição justamente para este último, revelação do clube e que começou a ter mais oportunidades após o Paulistão -, Rafael disse que sonha com a disputa da Libertadores.

“Todo mundo sabe da minha vontade de permanecer no Palmeiras. Lutei por isso, para a gente conquistar a vaga na Libertadores. Quero fazer parte disso. Sei que 2016 vai ser um ano mais positivo, até melhor do que esse ano que passou”, garantiu.



Fonte: Esporte Interativo
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário