-

Nobre elogia Mattos e diz: "Só um jogador não quis vir para o Palmeiras"


Elevado à condição de garoto-propaganda do Palmeiras neste ano depois de contratar 25 jogadores, Alexandre Mattos é considerado pelo presidente do clube um dos principais trunfos para melhorar o elenco para o ano que vem. Com o atual diretor de futebol, só um atleta pretendido teria recusado proposta.

– De todos os jogadores que o Mattos quis, apenas um ele não conseguiu. Todos os outros, ele conseguiu. Foi um jogador, logo no início do ano – disse o presidente Paulo Nobre à Rádio Transamérica, nesta sexta-feira, sem revelar o nome do atleta.

– O Mattos é muito competente, tem muito contato e tem respeito do meio. Todo empresário sabe que o que ele se compromete a cumprir, ele cumpre. No início do ano, era um diretor de futebol de boa fama no mercado, muito competente, num clube que já estava famoso em cumprir suas obrigações – continuou.

Até mudar a fama de mau pagador, foram dois anos ruins, de acordo com Nobre. Atualmente, com salários em dia e boa estrutura, o dirigente acredita que dificilmente alguém não queira vestir a camisa alviverde.

– Todo o mundo gosta de um bom local de trabalho, em que tenha tranquilidade para desenvolver um bom trabalho. É óbvio que isso seduz jogador – contou, ao lembrar que, em um passado recente, penou para convencer jogadores que atuavam pouco no Grêmio a se transferir para o Palmeiras.

– Era dificílimo. Na famosa troca do Barcos, tivemos que convencer jogadores a virem, e não eram protagonistas no seu clube. Já em 2014, muitos diziam que o Palmeiras poderia não pagar grandes salários, mas que pagava. O ano de 2014 foi muito ruim, mas iniciamos o ano com muitas contratações. Porque o Palmeiras começou a mostrar que dava condição de trabalho, pagava em dia e tudo mais. Quando veio para 2015, estruturado, equacionadas as dívidas de curto prazo, nossa senhora! – destacou, orgulhoso.

Até o momento, foram contratados três reforços: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo. A lista, no entanto, não deve parar por aí.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário