-

Paulo Nobre revela querer a volta de Tobio, emprestado ao Boca Juniors até julho


Fernando Tobio mais se machucou do que jogou pelo Palmeiras no primeiro semestre deste ano e, por isso, foi emprestado ao Boca Juniors, com contrato até 10 de julho. Mas Paulo Nobre admite a vontade de ver o zagueiro em seu clube novamente.

"O Tobio foi emprestado ao Boca porque estava com cabeça mais na Argentina por causa da filha. Eu gostaria que ele voltasse, tem muito a dar. Agora, cada jogador é que sabe de sua vida. Se, eventualmente, o Boca pagar, ele fica. Eu, particularmente, gosto do jogador", declarou o presidente à rádio Globo.

Com 26 anos de idade, Tobio tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2019, mas dificilmente voltará ao clube antes do fim de seu empréstimo com o Boca. O jogador acaba de ser campeão argentino pelo time de Buenos Aires.

Para a zaga, quem certamente retorna de empréstimo para 2016 no Palmeiras é Thiago Martins, que agradou à comissão técnica em sua passagem pelo Paysandu, neste ano, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo e volante Victor Luis, que jogou a segunda divisão nacional pelo Ceará, também volta para ser aproveitado.



Fonte: ESPN Brasil
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário