-

Nobre defende médicos e aposta em Cleiton Xavier em 2016


Foram apenas 17 jogos pelo Palmeiras em 2015, o último deles em 19 de agosto. Ainda assim, Cleiton Xavier mantém acesa a esperança do presidente do clube, Paulo Nobre. Para ele, o meia fará grande temporada no ano que vem.

– Tenho certeza de que, fazendo a pré-temporada, ele vai nos dar muita alegria em 2016. Lesões fazem parte do futebol, acontecem – disse o dirigente à Rádio Transamérica.

Nobre sempre foi fã do jogador, desde sua primeira passagem pelo Palmeiras, entre 2009 e 2010. Três anos depois de o meia deixar o clube, eles se encontraram em Arapiraca (AL), e o já presidente prometeu que o faria vestir a camisa alviverde novamente, o que ocorreu em 2015.

Lesões, no entanto, atrapalharam o meia. Depois de demorar a estrear, ele sofreu ainda mais no segundo semestre. Duas lesões (uma na coxa direita e outra na panturrilha esquerda) o deixaram fora de combate desde agosto, quando jogou contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Foi novamente relacionado na decisão do torneio, contra o Santos, mas ficou no banco.

As críticas, então, recaíram sobre o departamento médico, alvo constante de questionamentos desde a época de Valdivia. Questionamentos que o presidente do clube faz questão de rebater.

– Houve muitas críticas, mas muitos jogadores se recuperam em um terço do período esperado. Conheço os três médicos. Apesar de gostar muito dos três, não sou médico. Então, me cerquei e ouvi que os três são ótimos, que poderia até trocá-los, mas que iria substituir por profissionais da mesma competência, sendo que eles já estão ambientados.

A avaliação foi de Victor Fruges, ortopedista do Hospital Israelita Albert Einstein e quarto vice-presidente do clube, "pessoa da mais alta confiança", segundo Nobre.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário