-

Mouche diz que quer sequência em 2016 e fala em sair do Verdão


O atacante argentino Pablo Mouche admite que pode deixar o Palmeiras para voltar a jogar com frequência. Prejudicado por uma lesão grave no joelho, sofrida ainda em janeiro, o camisa 17 disputou apenas sete partidas em 2015. Mesmo estando recuperado desde junho, ele nunca conseguiu se colocar na briga para ser titular.

- A lesão me atrapalhou um pouco. Foi no princípio do ano, quando a equipe está se formando, quando o técnico estuda o plantel na pré-temporada para formar a equipe. Isso me atrasou um pouco, tive que remar atrás de todos e buscar meu lugar pouco a pouco. No fim do ano tive uma sequência de cinco, seis jogos, e terminei um pouco mais feliz. Minha intenção para o ano que vem é totalmente o contrário: fazer uma boa pré-temporada e buscar continuidade. Se não tiver isso no Palmeiras, tratarei de buscar outro caminho - disse o jogador, em entrevista à ESPN argentina.

Em outubro, o LANCE! mostrou que clubes do México e da Espanha já haviam procurado o jogador para tê-lo por empréstimo na próxima temporada. Outras equipes se manifestaram desde então, e o atacante diz que vai estudar o que é melhor para seu futuro. As chances de permanência, neste momento, são baixas.

- Estou tratando de pensar bem no meu futuro, estudando os interesses, os rumores, algumas coisas que estão falando com meus representantes. Vou tomar a melhor decisão possível - acrescentou Mouche, que tem contrato vigente até o meio de 2019 com o Palmeiras.

- O Palmeiras é um clube grande, conhecido em todo o mundo, mais ainda aqui na América do Sul. Cheguei no ano passado, em um momento muito difícil, brigando contra o rebaixamento, mas cumprimos o objetivo de permanecer na Primeira Divisão e fui bem, pude jogar, fiz gols importantes. Por isso o clube decidiu me manter e não me deixou sair no mercado de passes passado. Neste ano, tive a lesão, não estava em condições de jogar quando o técnico formou a equipe. É um pouco difícil para quem estava acostumado a jogar a cada fim de semana. No ano que vem, quero me sentir de novo importante dentro de uma equipe - finalizou.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário