-

Marcelo Oliveira vê conquista pessoal em artilharia de Dudu


Dudu terminou 2015 como principal artilheiro do Palmeiras. Com a bola na rede na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, ele chegou a 16 e ultrapassou Rafael Marques, que fez 15. O técnico Marcelo Oliveira se vê como responsável pelos bons números do camisa 7.

- É importante para mim pessoalmente. Nós tínhamos um jogador incisivo, rápido, que dava assistências, mas fazia poucos gols. Depois que cheguei, eles fez muitos gols, gols importantes, decisivos. Era uma questão de estimulá-lo, de treinamento, ele já está entrando mais na área e sendo mais completo. Foi fundamental na nossa conquista - disse o comandante.

Com Marcelo Oliveira no comando, Dudu marcou 12 gols em 32 jogos. Os outros quatro saíram sob o comando de Oswaldo de Oliveira, em 23 jogos - ele fez mais um com o interino Alberto Valentim e não marcou gol.

A principal razão para a mudança é o posicionamento. Dudu já declarou que, antes da chegada de Marcelo Oliveira, se desgastava muito porque precisava marcar o lateral adversário. O atual técnico do Verdão prefere colocá-lo mais centralizado para tê-lo sempre com fôlego.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário