-

Marcelo mantém dúvida sobre Gabriel Jesus e confirma João Pedro no time


Clima de mistério na Academia de Futebol do Palmeiras. Assim como na segunda-feira, o Verdão repetiu programação e fechou para os jornalistas o treinamento da tarde desta terça-feira. Em entrevista coletiva antes do trabalho em campo, Marcelo Oliveira falou sobre a expectativa para a decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na arena.

Questionado sobre a participação de Gabriel Jesus, o treinador mostrou otimismo e admitiu a possibilidade de contar com o jogador, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, mas afirmou que ainda não é possível confirmar a escalação.

– O time-base do Palmeiras está aí. Vai jogar Gabriel Jesus ou Rafael Marques, não tem tanto mistério assim. Pela força do trabalho, esperamos que o Palmeiras jogue bem e seja eficiente para ganhar o título – disse o comandante.

Para a vaga de Lucas, expulso no primeiro confronto, Marcelo Oliveira confirmou a escalação de João Pedro. Ele também antecipou a manutenção do volante Matheus Sales entre os titulares. 

– Você não deixa de utilizar seus jogadores da base, tanto que, se tiver condições, vai jogar o Gabriel Jesus. É um jogador que estamos lutando para que jogue, pela importância que tem. Vai jogar o Matheus Sales, que estava treinando no campo do lado e hoje é importante na saída de bola, na marcação. As duas frentes são viáveis para encaixar o time rapidamente – declarou.

Sobre os dias de trabalho fechados na Academia de Futebol, assim como já havia ocorrido na semana passada, antes da partida na Vila Belmiro, Marcelo Oliveira negou intenção de fazer mistério ou esconder o time. 

Para o treinador, o treinamento isolado no CT alviverde dá a opção de a comissão trabalhar algumas variações e, principalmente, a bola parada.

– Não é fechado para fazer qualquer tipo de mistério. Você pode preparar uma bola parada, treinar penalidades. É constrangedor ter de pedir a vocês para não filmar, não ficar observando muito, aqueles que podem bater. É ridículo, até. É para manter um ambiente mais nosso. Importante e necessário nesse momento – disse o técnico.

O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Lucas Barrios.

Para ficar com o título da Copa do Brasil, o Verdão precisa vencer o Santos por dois ou mais gols de diferença.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário