-

Mais perto de renovar, Jackson se vê pronto para a Libertadores no Verdão


Jackson viu no fim da última semana as chances de sua renovação aumentarem. Em uma reunião na sexta passada, o Palmeiras e o estafe do jogador deixaram as bases acertadas para um vínculo de mais cinco anos – seu empréstimo se encerra no dia 31. Agora, resta ao Verdão sacramentar o negócio com o Internacional.

A equipe gaúcha o cedeu nesta temporada com valor fixado para compra de 40% dos direitos do jogador, titular na fase decisiva da Copa do Brasil e um dos destaques na final contra o Santos. Seu vínculo com o Colorado se encerra só em 2017, mas Jackson já admitiu sua vontade de seguir no Alviverde.

– O meu contrato termina agora, e espero em breve definir alguma coisa. Meu interesse é de permanecer para o ano que vem, e deixei isso com o meu empresário, que sabe deste meu interesse. É ter tranquilidade, vai dar tudo certo – disse o jogador, campeão pelo Palmeiras, em entrevista.

A situação do zagueiro de 25 anos é semelhante à de Rafael Marques, que também estava emprestado, já recebeu uma oferta para renovar (no seu caso por três anos), e depende de um acordo entre Palmeiras e o Henan Jianye (CHN), dono de seus direitos. Assim como o atacante, Jackson tem um sonho: disputar a Copa Libertadores do próximo ano. E mais seguro por aquilo que apresentou no segundo turno, ele não titubeou quando perguntado se estava pronto para ser titular no torneio continental:

– Com certeza. Sofri um pouco com lesões no primeiro semestre, mas no segundo eu pude encontrar o equilíbrio para não me machucar muito. Aproveitei as chances que tive com o Marcelo, e fui coroado com o título, que é importantíssimo para o Palmeiras e para mim, principalmente – encerrou.

Confira um bate-bola com Jackson:

Após aquela pressão, qual o sentimento de ser campeão da Copa do Brasil?
Esse era o nosso objetivo, e graças a Deus conseguimos. É definitivo, estamos na Libertadores do ano que vem, agora é descansar bem com a família, comemorar o título importantíssimo e voltar firme e forte para o ano que vem, que trará coisas boas para a gente. 

A você que se tornou titular na fase final, o que este título significa?
Para mim, é a coroação de um trabalho, um sonho realizado, e dedicar o título a toda família que esteve ao meu lado. Agora é descansar e comemorar muito.

Como a recepção da torcida à delegação e a preleção com seus familiares ajudaram no último jogo contra o Santos?
Foi muito bom (o corredor antes da final), nos deu uma energia a mais na chegada, ver toda a torcida fazendo a festa. No vestiário, os vídeos de nossos familiares nos emocionou, e fez com que pudéssemos correr o dobro para dar a alegria a eles.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário