-

Lucas faz balanço do ano, elogia torneio no Uruguai e projeta ‘volta com tudo’


Um dos jogadores mais regulares da temporada 2015, o lateral-direito Lucas encerrou o ano satisfeito, sobretudo pelo título da Copa do Brasil, e projeta o elenco retornando das férias ‘com tudo’ em janeiro.

“Foi uma temporada muito boa para mim, foram 56 partidas, quatro gols e um título importante. Não tinha jogado ainda no cenário paulista. E creio que para o palmeirense também tenha sido, tanto pela forma como o título foi conquistado quanto pela vaga assegurada na Copa Libertadores do ano que vem”, afirmou o camisa 32, que, por conta do limite até o 30, terá de adotar outro número na competição continental.

Premiado no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, como o melhor de sua posição no Brasileirão, o atleta quer aproveitar as férias, mas já pensa em voltar bem para a reapresentação. “Agora é descansar esse restinho de ano, pois foi bem puxado, e voltar com tudo para a temporada que vem”.

Antes da Libertadores, o Palmeiras disputará um torneio no Uruguai em janeiro – no dia 20, o confronto será diante do Libertad-PAR e, três dias depois, ante o vencedor entre Nacional-URU e Peñarol-URU. Lucas valorizou a participação alviverde no certame.

“Foi definido antes mesmo do título. Parece até que a diretoria já estava adivinhando, né? Enfim, vai ser uma prévia do que a gente vai viver na Libertadores. Vai ser bom enfrentar times de fora para termos uma noção melhor do que pode acontecer. E temos de iniciar com tudo. Não vai adiantar nada se deixarmos cair em 2016, temos de evoluir e melhorar”, concluiu.



Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário