-

Lucas aposta em João Pedro e torce por permanência de Rafael Marques


Titular da lateral direita palmeirense, Lucas aposta no sucesso do jovem João Pedro. Além de prever a evolução do garoto, o palmeirense disse torcer pela permanência do atacante Rafael Marques em 2016, ano em que o clube participa da cobiçada Copa Libertadores.

Com a suspensão de Lucas, João Pedro iniciou a decisão da Copa do Brasil diante do Santos como titular e, após atuação inconsistente, acabou substituído por Lucas Taylor. Com 19 anos recém-completados, o jovem, tratado como promessa, conta com a confiança do titular.

“Quando cheguei ao Palmeiras, vi uma qualidade incrível nesse atleta. O João Pedro tem condições não apenas para ser reserva, mas para atuar como titular no futuro. Já serviu à Seleção (de base) algumas vezes, então acredito que vai nos ajudar muito”, declarou Lucas.

Em 2016, o lateral direito corre risco de perder a companhia de Rafael Marques, um de seus amigos mais próximos no elenco do Palmeiras. Com contrato até dezembro, o atacante (15 gols) foi o vice-artilheiro do time na temporada, já que Dudu anotou um a mais.

“Ele quer muito ficar e eu torço por isso. Já tinha jogado com o Rafa no Botafogo. É uma pessoa incrível tanto dentro como fora de campo. Depois da partida, pedimos para que o Rafa ficasse em tom de brincadeira. Pela vontade que tem, acho que vai ficar”, apostou o amigo Lucas.

Rafael Marques está emprestado ao Palmeiras pelo chinês Henan Jianye até o dia 31 de dezembro. Para comprar o jogador, o clube brasileiro precisa desembolsar US$ 1,5 milhão (R$ 3,8 milhões). Publicamente, ele manifestou o desejo de permanecer e disputar a Copa Libertadores.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário