-

Luan já projeta retorno e vai se apresentar semana que vem


Um dia depois de renovar contrato com o Palmeiras, o atacante Luan já projeta seu retorno ao elenco do clube. Afastado desde o início de 2013, quando passou a ser emprestado a outras equipes, ele avisa que vai se reapresentar com os companheiros para iniciar a pré-temporada na quarta-feira da semana que vem.

- Estou muito feliz em retornar ao Palmeiras, onde fui campeão da Copa do Brasil. Tive momentos de muita alegria no clube e deixei muitos amigos aqui. Na semana que vem me apresento junto com os meus companheiros - disse Luan, em declaração pulgada por sua assessoria de imprensa.

O jogador chegou ao Verdão em 2010, emprestado pelo Tolouse (FRA), e foi comprado no ano seguinte a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Na época, firmou vínculo até julho de 2016, agora esticado até o fim de 2017.

Seu primeiro empréstimo foi para o Cruzeiro, onde trabalhou com Marcelo Oliveira, que agora pediu para a diretoria mantê-lo no grupo. Depois, foi para o Sharjah, dos Emirados Árabes, onde lesionou gravemente o tendão da perna esquerda no ano passado. Ele passou este ano treinando na Academia, em recuperação física.

A diretoria ainda não se manifestou sobre o assunto. Inicialmente, não está descartada a possibilidade de emprestá-lo.



Fonte: TERRA
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário