-

Luan discute renovação até o fim de 2018


A diretoria do Palmeiras negocia a renovação de contrato do atacante Luan. O atual vínculo do atleta, que se encerra no dia 31 de julho de 2016, pode ser prorrogado até o fim de de 2018.

Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o atleta vem treinando em Araras, interior de São Paulo, durante as férias. Ele foi reintegrado ao plantel palmeirense em setembro e pode ser aproveitado na próxima temporada caso não seja envolvido em alguma negociação.

Atualmente, Marcelo Oliveira conta com Barrios, Dudu, Cristaldo, Alecsandro, Gabriel Jesus e Mouche como opções para o ataque. Rafael Marques, vinculado ao Henan Jianye, da China, e que discute permanência, e Kelvin, emprestado pelo Porto, de Portugal, têm contrato até dezembro.

Luan chegou ao Verdão em 2010, após passagem pelo Toulouse, da França, mas não entra em campo pela equipe palmeirense desde fevereiro de 2013. De lá para cá, o atleta passou por Cruzeiro, quando foi comandado por Marcelo Oliveira, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

No total, o atacante fez 115 partidas pelo clube e marcou 23 gols, conquistando o título da Copa do Brasil de 2012.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário