-

Jackson celebra fim de ano como titular e diz: "Quero ficar"


Titular da defesa do Palmeiras na reta final da conquista da Copa do Brasil, Jackson é só alegria ao falar da sua temporada com a camisa alviverde. Parceiro de zaga de Vitor Hugo, o defensor superou a irregularidade do setor nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e, com grandes atuações contra Fluminense e Santos, foi peça importante na conquista palmeirense na competição mata-mata.

Com 37 jogos em 2015, o defensor de 25 anos faz uma análise positiva da sua passagem pelo clube e enaltece a conquista da equipe de Marcelo Oliveira na despedida do ano.

– Foi um ano bom. Desde quando eu cheguei vinha trabalhando para poder assumir a posição e ter a confiança do treinador. Pude, no segundo semestre, fazer isso. Com a confiança do Marcelo, que sempre me deu toda tranquilidade para exercer o melhor futebol. E fomos corados com esse título. Estávamos precisando disso. Trabalhamos forte, era o nosso objetivo. Deu tudo certo. Agora é comemorar e descansar porque ano que vem promete – declarou o atleta.

Contratado em janeiro após se destacar com a camisa do Goiás, Jackson chegou ao Palmeiras como opção para o setor defensivo alviverde. Depois de ficar no banco de Victor Ramos durante parte do primeiro semestre, o atleta ganhou espaço com Marcelo Oliveira e fechou a temporada como titular. Ele espera ter convencido a diretoria alviverde para permanecer no clube.

– Acho que pude mostrar um pouco do meu trabalho. Agora deixo com o meu empresário para ele definir aqui com a diretoria do Palmeiras. Quero ficar. Meu interesse é continuar – disse o jogador.

Emprestado pelo Internacional, Jackson tem contrato com o Verdão até o fim do ano. Até lá, os palmeirenses têm a preferência para garantir a permanência do defensor. Vinculado ao Colorado até dezembro de 2017, ele também desperta interesse de um clube italiano. Uma reunião nesta semana deve definir o futuro do jogador.

Com a classificação do Palmeiras para a Libertadores do ano que vem, o atleta, mesmo sem ainda saber se continuará no clube, já faz planos.

– Já podemos falar que nós nos damos bem no mata-mata. Agora é levar isso para a Libertadores. É a mesma forma de jogar. Vamos descansar um pouco, nós merecemos também (risos). Voltar o ano que vem firme e forte porque vamos ter muita coisa boa para nós – afirmou.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário