-

Incansável, Zé Roberto não assustou o Verdão com ameaça de parar


Zé Roberto não assustou os companheiros de Palmeiras ao dizer, logo após o título da Copa do Brasil, que cogitava se aposentar e nem jogar mais em 2016. Jogadores e outros funcionários do clube não levaram as declarações tão a sério porque já imaginavam que o veterano não iria parar. E ele já avisou que ficará ao menos até o fim de 2016, quando termina seu contrato com o clube.

– Foi um momento, em uma entrevista dentro do campo, em que eu estava muito pilhado. Sendo campeão, pensei assim: “Poxa, já deu o que tinha que dar”. Mas depois, vendo como o estádio estava lindo, a festa da torcida na final da Copa do Brasil, já imaginei como será na Libertadores. Para quem chegou até aqui, mais um aninho não é nada – disse Zé Roberto, em entrevista à TV Bandeirantes.

Zé Roberto, 41 anos, não se cansa. Ele não quis saber de antecipar as férias e é um dos quatro titulares relacionados por Marcelo Oliveira para o último jogo do Palmeiras em 2015, às 17h deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. A tendência é de que fique no banco.

Nenhuma surpresa, em se tratando de um atleta que atuou em 50 das 70 partidas do clube no ano, sendo o artilheiro da equipe no título da Copa do Brasil, com quatro gols. 

O capitão chegou ao Palmeiras em janeiro deste ano, com contrato até 31 de dezembro. Ele sempre falou em jogar “por mais um ou dos anos” e encerrar a carreira no clube, tanto que renovou o vínculo em outubro, mas disse logo após a decisão por pênaltis contra o Santos que havia acabado de atingir o objetivo que traçou em 2012, quando voltou a jogar no Brasil: a conquista de um grande título. Com isso, usaria as férias para repensar. Nem precisou.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário