-

Goleiro Vagner é o primeiro reforço do Verdão


O Palmeiras acertou na tarde desta quinta-feira (10) a primeira contratação para 2016. Trata-se do goleiro Vagner, que estava no Avaí e ganhou destaque nacional ao ser campeão paulista pelo Ituano em 2014. O contrato do atleta, que veio em definitivo e que passará a valer no dia 1º de janeiro, irá até 31 de dezembro de 2019.

O jogador de 26 anos festejou a chegada ao clube em um momento positivo. “Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse.

Será a primeira Copa Libertadores do arqueiro. “Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz”, afirmou.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário