-

Gabriel Jesus nega saída e fala sobre amizade com Ronaldo


O atacante Gabriel Jesus, teve um 2015 muito intenso. Começou o ano como promessa da base, foi promovido, virou titular, jogou muito e termina como revelação do Campeonato Brasileiro. Por isso, desperta atenção de clubes do exterior - recentemente, um jornal inglês noticiou que o Arsenal estaria interessado em contratá-lo. 

Gabriel, porém, garante que não sai. Seu foco agora está em disputar a Taça Libertadores. 

– Não tenho nada a dizer sobre propostas. Eu vou ficar no Palmeiras. Quero jogar a Libertadores. Ainda não é o momento de sair. Tenho muitos sonhos e objetivos com a camisa do Palmeiras. Esses boatos não vão me prejudicar – afirmou o jogador, em entrevista concedida após jogo festivo promovido pelo zagueiro Jackson, também do Verdão, em Cuiabá, no último sábado.

Gabriel falou também sobre seu relacionamento com Ronaldo. Desde agosto, o Fenômeno se aproximou do atacante palmeirense. Especula-se que a empresa do craque estaria gerenciando a carreira do garoto. Eles sempre posam para fotos juntos, mas negam que haja algo além de amizade.

– O Ronaldo é meu amigo e não meu agente. Tive o prazer de conhecê-lo. É uma pessoa muito boa, uma referência para mim. É isso. Não tem nada a mais. 

Ele diz que costuma pegar dicas com o Fenômeno sobre jogadas, mas não entrega as lições para não dar chances aos zagueiros rivais. 
– Se eu revelar complica, né (risos). A marcação vai saber. O Ronaldo é uma pessoa maravilhosa, me ajuda bastante. Sobe o meu astral. Quando manda mensagem, me coloca para cima. É muito bom ter uma pessoa como ele no meu meio de amizades. 

Apesar do ano muito positivo, Gabriel ainda não se considera ídolo. Ele diz que precisa crescer muito para isso.

– Foi a temporada mais importante da minha carreira. Conseguimos um título, mas ainda não me vejo como ídolo. Quem tem esse título é o Marcos. Eu tenho de batalhar muito ainda.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário