-

Prass projeta título da Libertadores em 2016


Fernando Prass teve um ano bastante especial. Depois de trazer o time de volta da Série B em 2013, a muralha palmeirense defendeu um pênalti e marcou o gol do título da Copa do Brasil. 

Já idolatrado pela torcida, o arqueiro promete muito empenho pela conquista do bicampeonato da Copa Libertadores em 2016. 

“A gente lutou tanto para jogar a Libertadores, então não vamos chegar só para competir. Na Libertadores, ser segundo ou último não faz a menor diferença. Chegar em segundo não te dá vaga para nada. Toda estrutura do Palmeiras é para chegar com condições de ganhar”, garantiu.

Durante o ano de 2015 foram mais de 25 reforços. O entrosamento, claro, foi um grande problema para o time de Marcelo Oliveira (que também chegou durante a temporada). Prass garante que o primeiro mês do próximo ano será bastante diferente do que foi no passado. 

“Você vai pegar janeiro de 2015 e janeiro de 2016, a diferença vai ser absurda, em termos de estádio, time, grupo. Não tem nem comparação. O Palmeiras vai chegar bem mais forte. As perspectivas são as melhores”, concluiu.



Fonte: 90min
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário