-

Empresário de Gabriel Jesus garante permanência do jogador até Olimpíada


Depois de surgirem especulações em torno do nome de Gabriel Jesus e o interesse do Arsenal, da Inglaterra, nesta semana, seu empresário, Fábio Caran, garantiu ao jornal Diário de SP que o atleta não sai do Palmeiras. Pelo menos não até a realização dos Jogos Olímpicos:

“É cedo para ele ser vendido agora. Se algum clube de fora tentar comprar, só será depois da Olimpíada. O Gabriel tem esse desejo, tem o plano de disputar a medalha de ouro”, afirmou o dono de 22,5% dos direitos da revelação.

O mesmo veículo conversou com outro detentor de uma parcela do atleta, o agente Cristiano Simões (que tem 32,5% e é o sócio majoritário da fatia), que também assegurou que não há nada de concreto em relação a uma saída e que só venderá sua parte juntamente com o Palmeiras e os outros envolvidos numa futura negociação:

“Só venderei a minha parte junto com a do Palmeiras. Por enquanto, não houve nada (proposta) de concreto", disse.

Gabriel Jesus tem apenas 18 anos. Em seu primeiro ano no time principal do Palmeiras, participou de 37 partidas e marcou 7 gols. Além, é claro, de ter ajudado na conquista da Copa do Brasil.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário