-

Edmundo sobre Dudu: 'A magia da camisa 7 do Palmeiras voltou'


O Palmeiras realizou um evento na Academia de Futebol, que contou com a presença de Edmundo. O ex-camisa 7 do Verdão fez questão de elogiar o atual detentor do número no clube, Dudu, autor dos dois gols da final da Copa do Brasil, que levou o resultado aos pênaltis, quando o Verdão se sagrou tricampeão do torneio, e ainda não deixou de se comparar com o jogador de 23 anos que desponta como um novo ídolo da torcida alviverde.

“É um menino sensacional, acho que as características são bem parecidas, a entrega, a vontade, o desejo de vitória. Eu fiquei super feliz, lisonjeado, de alguma maneira me senti representado quando ele marcou os dois gols na final. Acho que a magia da camisa 7 voltou. Mas são outros tempos, outro momento. Se eu pudesse dar um conselho a ele, seria para que ele usasse mais a técnica, a qualidade individual, driblasse mais, que isso é o que está faltando mais no futebol brasileiro”, disse.

O ex-atacante também revelou que Dudu lhe chamou para uma conversa antes das finais da Copa do Brasil para “se inspirar”, e ainda brincou quanto ao temperamento um pouco mais forte que une os dois camisas 7 do Palmeiras. “(risos) Eu acho que faz parte (arranjar confusão). O torcedor se identifica. Tem alguns momentos do jogo que irritar o adversário, criar uma polêmica desvia um pouco o foco e você pode tirar proveito. Nesse ponto a gente é bem mais parecido”.



Fonte: Esporte Interativo

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário