-

Dupla Gre-Nal mira atacante do Verdão


Grêmio e Inter miram o mesmo atacante. Trata-se de Luan, do Palmeiras. O jogador tem 27 anos e voltou ao Allianz Parque depois de um empréstimo de um ano ao Al Sharja, dos Emirados Árabes.

Luan deveria ficar um ano em Dubai, mas sofreu lesão no tendão de Aquiles e voltou ao Brasil para passar por cirurgia. Desde setembro, apenas treina no grupo de Marcelo Oliveira. 

Para quem não se recorda, Luan estava no time de Felipão campeão da Copa do Brasil em 2012. Era jogador da confiança do técnico, que o mantinha apesar das críticas da torcida. Tanto que saiu por empréstimo ao Cruzeiro em fevereiro de 2013. 

Em 2014, quando foi para os Emirados Árabes, conversava com o Grêmio, mas não houve acerto financeiro. O diretor executivo Rui Costa já teria mantido contatos com o agente do jogador, o ex-jogador Magrão.

O Inter, porém, tem ligeira vantagem nesta corrida. Luan pode ser a moeda de troca pelo zagueiro Jackson, cujo empréstimo acaba dia 31. Jackson tem direitos estipulados em cerca de R$ 2,5 milhões. Ele fez 37 jogos pelo Palmeiras e acabou o ano como titular.



Fonte: Zero Hora Esportes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário