-

Dudu se imagina no Mundial de 2016 e fica otimista por Rafael Marques


Dudu curte férias com ânimo além da celebração da temporada em que foi campeão da Copa do Brasil, herói da conquista e ainda artilheiro do Palmeiras. Para 2016, o atacante vem conversando com Rafael Marques e está otimista com a renovação do contrato do amigo. Em relação ao time, a expectativa é de estar no Mundial de Clubes daqui um ano.

Dudu viu nesta quarta-feira o argentino River Plate derrotando por 1 a 0 o Sanfrecce Hiroshima, campeão japonês, e avançando para a final da competição da Fifa. O que só aumentou o sonho do atacante de conquistar a Copa Libertadores da América de 2016.

“Eu estava olhando o jogo do River e já fiquei imaginando. Tomara Deus que possamos estar lá em dezembro disputando esse campeonato. A Libertadores será muito difícil, mas esperamos entrar fortes para brigar pelo título”, disse o jogador à rádio Globo.

Para manter a força do campeão da Copa do Brasil, Dudu torce pela manutenção do vice-artilheiro do time na pré-temporada. O atacante tem conversado com Rafael Marques, cujo empréstimo acaba no próximo dia 31, e espera que o Palmeiras se acerte com o chinês Henan Jianye, que pede US$ 1,5 milhão (R$ 5,6 milhões) para ceder o atacante de 32 anos em definitivo.

“Estou falando com o Rafa. É um grande amigo, vem para o meu jogo beneficente em Goiânia no dia 20 (domingo). Espero que ele continue. Ele quer muito ficar e todos no Palmeiras também querem. Precisamos dele para nos ajudar nessa caminhada muito difícil que teremos”, contou Dudu.

“Ele não tem comentado muito. Disse que o Palmeiras está tentando resolver com o pessoal da China. Ele só fala que quer muito ficar e torcemos por isso porque é um cara sensacional, e um grande amigo meu também”, prosseguiu o atacante, animado pelas contratações do goleiro Vagner, do zagueiro Roger Carvalho e do volante Rodrigo, vindo do Goiás.

“Fico feliz com a chegada de gente para contribuir e ajudar. Eles serão recebidos de braços abertos, nosso grupo é muito bacana. O Rodrigo é daqui de Goiás. Ainda não tive oportunidade de falar com ele, mas, se ele for ao nosso jogo, vou lhe desejar boa sorte e que possa ter anos muito bons no Palmeiras”, avisou Dudu.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário