-

De volta, Maikon Leite tem ofertas do Goiás e do México


Maikon Leite tem mais seis meses de contrato com o Palmeiras, mas nem deve voltar ao clube. O atacante, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, não será utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira e já tem duas propostas sob análise: do Goiás e do Atlas (MEX).

O jogador já atuou no time mexicano em 2014 e agradou, tanto que a equipe quis renovar seu empréstimo, mas o Verdão só aceitaria mandá-lo novamente para o Atlas mediante venda. Como isto não aconteceu, acabou liberando o atleta para disputar o Nacional pelo Leão da Ilha do Retiro.

Como o contrato de Maikon está próximo do fim, o Palmeiras não deve atrapalhar as conversas. Além do Atlas, o Goiás fez uma oferta para que o jogador seja um dos alicerces do elenco de Enderson Moreira para a disputa da Série B do ano que vem. Esta não é a primeira vez que o Esmeraldino tenta sua contratação: a primeira vez foi em junho de 2013.

Aos 27 anos, Maikon Leite assinou em 2011 um contrato de cinco anos com o Palmeiras, depois de uma longa disputa com o Santos. Ele nunca correspondeu à expectativa, e foi atrapalhado por lesões no clube. Desde 2013, ele não para mais no Verdão: passou por Náutico, Atlas, e Sport, depois de disputar parte do Paulistão pelo Alviverde.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário