-

Cristaldo se diz feliz, mas não descarta novos ares em 2016


De passagem por Cuiabá, onde participou de um jogo beneficente a convite de Jackson, companheiro de time, Cristaldo aproveitou para conhecer melhor a capital mato-grossense na companhia de alguns parceiros de clube, como o próprio zagueiro, Cleiton Xavier, João Paulo, João Pedro, Nathan, Thiago Santos e Gabriel Jesus, além dos amigos argentinos que levou.

Antes da partida entre Amigos de Jackson e Amigos de Jael, vencida por 6 a 5 pelo time do ex-flamenguista, Cristaldo falou sobre seu ano.

– Mesmo não sendo titular, acho que para mim e para todo o time foi um ano positivo, até porque no ano passado brigamos para não cair e, nesse ano, terminamos com título e um time totalmente novo e entrosado. Acho que o ano que vem será melhor ainda – disse o xodó da torcida palmeirense.

Sobre seu futuro no Verdão, o argentino se diz feliz no clube, mas não crava sua permanência para a próxima temporada.

– Eu ainda tenho contrato de mais dois anos e meio com o Palmeiras, estou feliz aqui, mas, como sempre digo, atacante no futebol nunca se sabe onde vai acabar jogando antes do início da temporada. Posso dizer que estou feliz no Palmeiras. Já tive várias sondagens para sair, mas pelo que fiquei sabendo não passaram de sondagens. Ultimamente não tenho falado com meu empresário porque decidi desligar meu telefone nas férias e, a partir da semana que vem, volto a treinar e colocar minha cabeça totalmente no futebol para ver o que será do meu futuro.

Mesmo campeão da Copa do Brasil, Cristaldo acha que o Palmeiras deve se reforçar para a disputa da Libertadores.

- Acho que o elenco do Palmeiras é bom, mas com certeza muitos jogadores devem chegar e vão ter que ir se entrosando como foi na campanha da Copa do Brasil, fazendo jogos difíceis contra times menores no início da temporada e chegando entrosado nas fases finais.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2016 será em 31 de janeiro, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Antes disso, em meio à pré-temporada, o elenco treinado por Marcelo Oliveira vai a Montevidéu para a disputa de um quadrangular amistoso com Libertad (Paraguai) e os uruguaios Nacional e Peñarol.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário