-

Cleiton Xavier treina sozinho nas férias e projeta 2016 melhor: "Será diferente"


O meio-campista Cleiton Xavier contratou um profissional para ajuda-lo a cumprir um cronograma de treinamentos preparado pelo Palmeiras e vem trabalhando nas férias para evoluir em 2016. Elogiado pelo presidente Paulo Nobre, fã declarado do atleta, o jogador está em São José da Tapera, sua cidade natal, em Alagoas. 

– Cheguei da Europa no início deste ano, não consegui fazer a pré-temporada e isso me prejudicou bastante. Sofri com lesões e, por isso, não tive uma sequência de jogos. Recebi muitas críticas e absorvi todas, pois eu sei o que posso render. Garanto que não existe nenhuma pessoa mais chateada do que eu – afirmou. 

– Só eu sei o tanto que me dediquei e sofri por não poder jogar, por isso estou treinando forte nas férias para chegar bem preparado em janeiro e ajudar o Palmeiras dentro de campo.

O camisa 10 vem fazendo quatro sessões de exercício de fortalecimento, estabilidade e resistência por semana. A programação foi preparada pelo fisioterapeuta do Verdão, Jomar Ottoni, e pelo preparador físico Juvenilson de Souza.

Contratado para ser o substituto de Valdivia no meio-campo alviverde, Cleiton Xavier acumulou apenas 17 jogos pelo clube neste ano, com um gol e duas assistências. Satisfeito com os elogios de Nobre, o jogador admitiu que foi atrapalhado pelas lesões consecutivas e apostou que a próxima temporada será melhor. 

– As palavras dele me motivam ainda mais para seguir me dedicando todos os dias para superar essa difícil temporada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e não medirei esforços para dar alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou. Este ano não foi legal para mim, mas em 2016 será diferente. Se Deus quiser – projetou.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário